Ouvidoria


Esta instituição integra o SISTEMA DE COMPARTILHAMENTO DE OUVIDORIA da Associação Brasileira de Câmbio - ABRACAM.

O nosso canal de Ouvidoria tem por finalidade atender as reclamações, críticas e sugestões dos clientes da J. Alves Corretora, não solucionados satisfatoriamente através do Fale Conosco: jalves@jalvescorretora.com.br.

De acordo com a Resolução nº 4.433 de 2015 do Banco Central do Brasil, o prazo de atendimento ao cliente pelo canal de ouvidoria é de dez (10) dias a contar da data do registro da ocorrência.

QUANDO UTILIZAR O CANAL DE OUVIDORIA?
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da J.Alves Corretora de Câmbio Ltda, pelos telefones que constam neste Site não atenderem, ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades, por qualquer motivo.
Portanto, antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.
Os contatos com a Ouvidoria são formalizados internamente, e possuem prazos para atendimento e solução. Portanto, para que a sua demanda possa ser registrada, analisada e respondida , é obrigatório informar com clareza no mínimo os seguintes dados :
1) Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento
2 ) Nome da pessoa com quem se já comunicou antes
3) Sua identificação e contato:
-Nome completo
-CPF/CNPJ ou Passaporte
-E-mail, ou Endereço de Correspondência (com CEP), para que você possa receber o retorno da OUVIDORIA.
4) O motivo de seu contato.

Como entrar em contato com a Ouvidoria?
Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil)
Este serviço funciona de forma automática, fale com clareza as informações solicitadas.
Disponível das 9:00 às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

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