Diretoria


Atualmente a J. Alves possui uma estrutura de gerencimento capacitada a identificar, avaliar, monitorar, controlar e mitigar seus riscos, inclusive aqueles decorrentes de serviços terceirizados. Sua estrutura de gerenciamento está suportada por:


Diretoria – Responsável pela aprovação e revisão periódica da política de gerenciamento de riscos operacionais por assegurar que a estrutura está devidamente implementada e é apropriada para suas atividades provendo-a com recursos adequados.


Diretor responsável por riscos operacionais – Diretor indicado a representar a Corretora junto ao Banco Central do Brasil, responsável por definir as políticas e objetivos gerais e respaldar a alta administração com informações relevantes sobre a implementação e gerenciamento dos riscos operacionais.


Gestor responsável por riscos operacionais – colaborador designado pelo diretor responsável para implementar e gerenciar a estrutura de gerenciamento de riscos operacionais e os seus principais componentes relacionados ao ambiente de controle, avaliação de riscos e controles, atividades de controle, monitoramento e correção de deficiências, bem como o processo de informação e comunicação, em unidade específica e exercendo suas funções de forma segregada daquelas relacionadas à auditoria interna prevista naa resolução CMN 2554/98.


Assim J. Alves em cumprimento as disposições da Resolução CMN 3380/06, gerencia seus riscos operacionais em total consonância com as disposições regulamentares e as melhores praticas do mercado.

Entre em contato conosco